Billie Joe Armstrong condenou os ataques da extrema direita que aconteceram na cidade de Charlottesville, Virgínia, nos Estados Unidos, no último final de semana. O líder do Green Day confessou estar “triste e desesperado” com o ocorrido.
O ataque foi organizado pelo blogueiro e supremacista branco Jason Kessler, que conseguiu reunir um grande número de apoiadores em um ato contra a remoção da estátua do general Robert E. Lee, um general confederado, da cidade. Por volta das 11 horas da manhã do sábado (12), Charlottesville declarou estado de emergência.
O líder do Green Day usou suas redes sociais para comentar os ataques e condenou todos os apoiadores de Kessler:
“Eu sinto que o que aconteceu em Charlottesville vai além da raiva. Me deixa muito triste e desesperado. Chocado. Eu odeio racismo mais do que qualquer outra coisa. Música e a justiça social sempre andaram de mãos dadas comigo. […] O espírito do Green Day sempre foi sobre ascender acima da opressão e se manter firme com suas crenças e cantá-las com toda a força dos seus pulmões. Nazis, fodam-se,” disse Billie Joe.
Confira abaixo o post na íntegra:
O post Billie Joe Amrstrong condena ataques da extrema direita em Charlottesville: “Estou triste e desesperado” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.
Fonte: http://ift.tt/2w42GoH


Pedro
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário