Liam Gallagher canta “Wonderwall” com fãs do Oasis em Malta

liam fãs maltaAcompanhado de fãs, Liam Gallagher cantou “Wonderwall’, maior sucesso do Oasis, durante seu final de semana em Malta.

O ex-líder do Oasis e Paul Bonehead passaram os últimos dias em Valletta, Malta, e foram filmados em um bar junto com outro músico da região, o cantor do Red Electrick, Peter Borg.

Os três fizeram uma performance intimista de “Wonderwall”, junto com alguns fãs sortudos que estavam no lugar:

“Nós fomos pra lá, umas 20 pessoas, pedimos umas bebidas e começamos a conversar com ele. A gente estava com o Peter Borg, então logo pegamos um violão e começamos a cantar juntos,” contou Albert Camilleri, que estava no bar.

“Eu não sou o maior fã do Oasis, mas meus amigos viveram um sonho. A cada cinco segundos eles se perguntavam, ‘Isso está acontecendo mesmo? Eu realmente estou cantando Wonderwall com Liam Gallagher?’,” concluiu.

Peter Borg ainda comentou que tinha planejado passar a noite em casa, mas terminou conhecendo um de seus ídolos:

“Um amigo meu me convenceu a ir para essa festa e eu terminei conhecendo um dos meus rockstars favoritos de todos os tempos. E eu ainda toquei junto com ele!”

Confira abaixo o registro desse encontro:


Fonte: http://ift.tt/1SGbogH

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management