Depois de um turbilhão de rumores sobre uma possível reunião do Talking Heads, com direito a novo álbum e turnê, os ex-membros da banda finalmente falaram sobre o assunto.
No início dessa semana, foi reportado que o Talking Heads estava em estúdio, fazendo o primeiro álbum da banda em 25 anos, e que as estrelas responsáveis pelo mega hit “Psycho Killer” fariam uma nova turnê no próximo ano.
Agora, em entrevista a BlastEcho, o guitarrista da banda Jerry Harrison simplesmente disse: “Os rumores são falsos.” O baterista, Chris Frantz, também falou sobre o assunto: “Eu gostaria que fosse verdade. Deveria acontecer, mas David Byrne está resistindo.”
O Talking Heads iniciou a carreira em 1977 no icônico CBGBs, como parte da cena punk de Nova York. O grupo lançou oito álbuns de estúdio antes da separação, em 1991.
Desde então o líder do grupo, David Byrne, se lançou em carreira solo. Recentemente, ele trabalhou ao lado de artistas como St. Vincent, Anna Calvi e há quem diga que ele está, mais uma vez, trabalhando com Brian Eno.
Fonte: http://ift.tt/1T3scQT
0 comentários:
Postar um comentário