Documentário do Oasis já tem título confirmado: “Supersonic”

A equipe de produção por trás do documentário “Amy”, indicado ao Oscar, anunciou no ano passado que estava trabalhando em um novo filme, dessa vez sobre o Oasis. Agora, o documentário que vai contar a história dos reis do britpop ganhou título e data de lançamento.

Intitulado “Supersonic”, o longa chegará as telonas – no Reino Unido – em outubro desse ano via Lorton Distribution. O título, é claro, vem do single “Supersonic” extraído do primeiro álbum do Oasis, “Definitely Maybe”.

oasisdocsupersonicposter2016

Asif Kapadia, diretor de “Amy”, assina a produção executiva de “Supersonic” ao lado de James Gay Rees, produtor do filme. Mat Whitecross, conhecido por seu trabalho em “The Road to Guantanamo” e “Sex, Drugs & Rock & Roll”, dirigiu o filme.

O documentário vai retratar a escalada dos irmãos Gallagher para a fama; desde 1991, nos primeiros dias em Manchester, passando pela estreia da banda em 1994, até o fim do Oasis em 2009. Os cineastas tiveram total acesso aos arquivos da banda, incluindo gravações de vídeo inéditas.

Noel e Liam Gallagher também colaboraram em “Supersonic” com entrevistas exclusivas. Segundo Liam, o documentário será “bíblico”. Estamos ansiosos.


Fonte: http://ift.tt/1ZYTYg7

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management