WOSLOM: “Thrash metal, sorrisos e satisfação plena” – New Horizons Zine

No dia 15 de abril o WOSLOM fez a festa de lançamento de seu novo álbum “A Near Life Experience” para convidados e o New Horizons Zine, na presença de João Messias, esteve nesse evento para amigos.

É aquela máxima: quem trabalha sério, com determinação e da forma correta, cedo ou tarde colhe os frutos. Frutos que o pessoal da Woslom vem colhendo gradativamente, principalmente após o lançamento de seu segundo álbum de estúdio, Evolustruction, de 2013, que mostrou uma banda fiel ao som que praticam, porém expandindo os horizontes. Ousadia que rendeu shows memoráveis por diversos estados brasileiros e pela Europa, terra que os caras voltarão em breve“, comentou.

woslom_edu_festa01

Ainda sobre o evento, o autor afirmou: “Uma noite maravilhosa, que deixou todos satisfeitos. Em especial ao quarteto por ver tamanha aceitação em relação ao novo trabalho. Enfim, mais um degrau que os caras subiram e podem ter certeza que daqui há alguns anos estarão no topo como uma das melhores bandas do thrash contemporâneo. Eu não tenho dúvidas. E você?”

woslom_frontcover_anearlifeexperience

Sobre o novo álbum, novamente comentários positivos:

“Dizem que um jornalista não pode rasgar seda para um trabalho, mas pelo menos aqui, fodam-se normas e métricas, pois o trampo dos caras merece todos os parabéns possíveis.”

Para ler a resenha completa do show e do CD acesse:
http://ift.tt/1UMpoXu

‘A Near Life Experience’ conta com oito músicas inéditas e o cover da música ‘Thrasher’s Return’ da banda Bywar.

O disco foi gravado no estúdio Acustica com a supervisão e mixagem de Danilo Pozzani, a masterização ficou por conta da renomada empresa brasileira Absolute Master. Já a capa ficou nas mãos do artista guatemalteco Mario Lopez.

https://www.youtube.com/watch?v=Ewjk-kgta5g

Contato: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
http://ift.tt/1JCqAEF
www.punishment18records.com
http://ift.tt/1JCqDAp



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management