“Ozzfest Meets Knotfest”: Ozzy Osbourne e Slipknot anunciam festival em parceria

Depois de ter sido reportado como “desaparecido”, após ser expulso de casa pela esposa, Ozzy Osbourne reaparece ao lado de Corey Taylor – e Sharon Osbourne! – para o anúncio de um festival em conjunto.

“Ozzfest Meets Knotfest” será o encontro dos festivais emcabeçados por Ozzy e pelo Slipknot. A festa vai acontecer nos dias 24 e 25 de setembro, no Anfiteatro San Manuel e no festival Grounds em San Bernardino, Califórnia.

wenn23854017_OZZY_SHARON_OSBOURNE_SLIPKNOT_750

Mais de 40 atrações de metal participarão do festival, que terá o Black Sabbath como headliner da primeira noite e o Slipknot na segunda.

“Estamos aqui para fazer história e criar destruição. Que comece a loucura!,” disse Ozzy. “Queremos que esse seja o mais alto, maior e mais louco festival da Califórnia,” complementou Sharon.

“Essa poderá ser uma das coisas mais legais com a qual já me envolvi,” disse Corey Taylor. “Tocar com o Black Sabbath é sempre uma honra. Juntar os dois festivais será uma experiência lendária, que vai mudar a vida de todos os fãs. Estamos animados para juntar as famílias mais uma vez,” complementou Shawn “Clown” Crahan.

Disturbed, Megadeth, Opeth, Black Label Society, Children of Bodom, Hatebeed, Death Cross, Municipal Waste, Kataklysm and Nails, Slayer, Amon Amarth, Anthrax, Suicide Silence, Emmure e Butcher Babies já estão confirmados no line-up.


Fonte: http://ift.tt/1VVOhRV

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management