Gene Simmons se desculpa por rotular morte de Prince como “patética”

zkissO líder do Kiss, Gene Simmons, foi forçado a se desculpar depois de uma série de críticas que recebeu a respeito de seu comentário maldoso sobre a morte do cantor Prince.

No dia 21 do último mês, Prince foi encontrado morto em sua casa, Paisley Park, aos 57 anos. Embora a causa de sua morte ainda não tenha sido confirmada, a polícia americana afirmou que existe a possibilidade do músico ter sofrido uma overdose de analgésicos - Percocet, composto de oxicodona e paracetamol, foi encontrado no corpo dele durante autópsia.

Em entrevista a Newsweek, Simmons comentou os rumores que cercam a morte de Prince:

“A morte de Bowie foi a mais trágica de todas, porque foi uma doença real. Todos os outros foram uma escolha. As drogas do Prince o mataram. O que você acha, que ele morreu de gripe?,” disparou.

“É patético que ele tenha se matado. Não brinque com você mesmo; isso foi o que ele fez. Lentamente… Na verdade, isso é o que as drogas e o álcool são: Uma morte lenta,” concluiu.

Depois dos comentários, Gene Simmons recebeu uma tonelada de críticas e usou sua conta pessoal no Twitter para emitir uma nota de desculpas. Parte da mensagem diz o seguinte:

“Por conta da minha língua grande, minha família me esculachou mais uma vez. Eu peço desculpas. Há muito tempo, eu fico bravo com o que as drogas causam às famílias e amigos dos viciados. Fui criado em uma cultura onde viciados são tratados como perdedores e é muito difícil mudar. Nem preciso dizer que me expressei muito mal aqui.”

Além de críticas de sua própria família, Gene Simmons também foi criticado por seu colega de banda, Paul Stanley, que afirmou estar “envergonhado” com os comentários de Simmons.


Fonte: http://ift.tt/1qdy3FF

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management