Chris Martin: “Ficaria surpreso se o Coldplay tivesse mais um álbum convencional”

coldplay amasMais uma vez, Chris Martin falou sobre o futuro do Coldplay e a possibilidade de novos lançamentos. A banda inglesa lançou seu último álbum, “A Head Full Of Dreams”, em dezembro do ano passado.

“Estamos confortáveis em ser o que somos nesse momento. Eu acho que quando nos livramos da ideia de conquistar a todos, isso nos deixou mais livres,” disse Martin, no programa de rádio Beats 1.

“Ficaria surpreso se o Coldplay tivesse mais um álbum convencional. Eu sinto que estamos exatamente onde deveríamos estar. Eu falei sério quando disse a vocês, há alguns anos, que sentia que esse é o fim de um capítulo. Receio que mantenho a minha palavra,” concluiu.

Mesmo com tom de despedida, Chris Martin falou que esse não é o fim do Coldplay, enquanto banda:

“Eu não acho que a gente deva se separar enquanto banda, então espero que a gente tente fazer alguma coisa em algum momento, mas parte de mim sente que… Bem, foram sete discos e isso é ótimo; eles formam uma espécie de cícrulo e todos fazem muito sentido para mim. Tenho muito orgulho deles.”

Na mesma entrevista Martin ainda falou sobre a animação da banda para se apresentar no festival inglês Glastonbury e sobre o novo clipe do Coldplay, “Up & Up”: “É um dos melhores vídeos já feitos.”


Fonte: http://ift.tt/1X41mrc

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management