RHESTUS: Enchendo a agenda para este final de ano e preparando para 2016

O RHESTUS está voltando aos palcos depois do afastamento do guitarrista Andrei Uller, que mudou-se para os EUA, e vem anunciando grandes datas!

A primeira acontece em novembro, no dia 7, onde a banda é headliner do Laguna Metal Fest, que conta ainda com bandas como Sodamned, Red Razor e outras grandes bandas da região. O evento será no Valhalla Rock and Metal Pub, na cidade de Laguna/SC.

rhestus_laguna

Outro show também de novembro, desta vez no dia 14, será no terceiro Demone In Hell Festival, na cidade de Brusque/SC que conta com a banda alemã V8 Wankers e nomes como Steel Warrior e Doomsday Ceremony.

rhestus_demone

Fechando o mês de novembro em grande estilo, o RHESTUS divide o palco com o lendário Onslaught na cidade de Pomerode/SC.

rhestus_onslaught

Já em dezembro, o grupo catarinense participa de um grande festival na cidade de Caçador/SC, Underbands Metal Fest que acontecerá em um rancho por dois dias (5 e 6), e terá atrações do nível de Anthares, Machinage, Krucipha, Juggenaut, entre outras.

rhestus_underbands

Para 2016 o RHESTUS já iniciou a negociação de show e acaba de confirmar sua presença no Fear Fest, ao lado de Krow, Comando Nuclear, M-19, entre outros.

rhestus_fearfest

Produtores interessados em levar o RHESTUS e seus mais de 20 anos de Metal para seus eventos, não deixe de contatar por e-mail ou Facebook.

O grupo segue divulgando seu DVD. ‘Games At War’ celebra os mais de 20 anos de caminhada do RHESTUS e está repleto de atrações, além do show principal, o programa do DVD ainda conta com muitas outras atrações bônus.

Do trabalho também foi retirado um videoclipe para música ‘Bullet In Point’.

https://www.youtube.com/watch?v=b37d98-OHeo

O trabalho já está à venda diretamente com a banda pelo site oficial. Lojistas e Distros interessadas, a banda tem valores especiais para parcerias.

Contato: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.rhestus.com.br
http://ift.tt/1zYDP2v



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management