LIAR SYMPHONY: Entrevista em destaque na Roadie Crew

O LIAR SYMPHONY foi um dos destaques da edição 201 da revista Roadie Crew, principal publicação especializada impressa no Brasil na atualidade.

Na entrevista, conduzida pelo jornalista Antônio Carlos Monteiro, os músicos Nuno Monteiro e Pedro Esteves falam desde a origem do grupo, seus lançamentos, o atual momento e o que a banda prepara para o futuro. Saiba mais em http://ift.tt/1HUcvUY

roadiecrew_iron

Coincidentemente, neste mês de outubro, o LIAR SYMPHONY celebra um ano do lançamento de seu mais recente disco, o aclamado ‘Before The End’ que novamente confirmou a força do grupo no cenário.

Lançado no Brasil pela Encore Records, ‘Before The End’ é o quinto álbum de estúdio do grupo paulista e novamente foi celebrado pela imprensa especializada como um dos principais lançamentos do ano.

O disco foi gravado no estúdio Masterpiece e produzido pelo guitarrista Pedro Esteves. Já a capa ficou nas mãos do talentoso vocalista Nuno Monteiro.

https://www.youtube.com/watch?v=PCbexl0LH-0

Para comprar o novo álbum e todo o merchandise oficial do grupo, entre em contato com a banda diretamente pelo Facebook ou e-mail. O LIAR SYMPHONY também está com sua agenda de shows aberta. Produtores interessados podem entrar em contato.

Contato: liarsymphony@liarsymphony.com

Sites relacionados:
www.liarsymphony.com
http://ift.tt/1iv3Lus
http://ift.tt/1iv3JTC



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management