REVOLTED: Assista agora ao novo videoclipe do grupo!

Revolted_clipe

Enfim a espera acabou e o primeiro clipe de um dos principais nomes da nova geração do Metal goiano, o REVOLTED, está disponível.

Com o título de ‘Heartbreaking’ o clipe foi dirigido pelo fotógrafo/filmmaker Paulo Zanella e a edição do vídeo ficou por conta de Bruno Paraguay, vocalista da banda mineira Eminence.

https://www.youtube.com/watch?v=Htpi2P_pILc

A música foi retirada do álbum ‘Revolutionary Order’, lançado no ano passado e que foi agraciado com resenhas extremamente positivas, notas máximas e citações de um dos melhores do ano no Brasil e no exterior.

‘Revolutionary Order’ foi gravado no estúdio Grafton e produzido por Junior Xavas, Xavier Collard e a própria banda. Para mixagem e masterização, o disco viajou para a França onde Xavier Collard no SteelMind Studios finalizou o trabalho. Já a arte da capa e encarte ficou a cargo do músico e artista Thiago Andrade (ex-Deadly Curse, atual Fanttasma e Abstrakta).

A distribuição do material digital está sendo feita em parceria com Metal Media Digital Music. O álbum pode ser comprado nas principais lojas de venda digital ou diretamente pelo link: http://goo.gl/OUGOET. O álbum também está disponível para streaming no Spotify, Deezer, entre outros.

Já a versão física do álbum, assim como todo o merchandise da banda, pode ser comprado diretamente com o grupo por e-mail ou Facebook.

Contato: contato@revolted.com.br

Sites relacionados:
www.revolted.com.br
http://ift.tt/1JvCnYz
http://ift.tt/1PNLdS3



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management