LASCIA: Entrevista para o site Underground Resistance Brasil

lascia_old

A Lascia apesar do pouco tempo de vida conquistou e obteve vários resultados positivos até agora, conte-nos como se deu a formação e o desenvolvimento de sua música.

Débora Nunes: Primeiramente obrigada pela oportunidade, é um prazer.
Desde o início a Lascia já foi estruturada com todos os conceitos que carregamos hoje. A questão sonora sempre voltada para o peso e afinações baixas, o vocal com base na interpretação das letras com mescla de drives e claro o tema de terror.

O EP “Nightmare” trouxe uma significativa exposição ao nome da banda, e obteve ótimos resultados junto aos fãs, e como foi disponibilizado para download gratuito, obteve, também, ótimos resultados nesse campo, como foi para vocês verem que o público aceitou a Lascia de pronto?

Débora: Algumas pessoas costumam ter um pouco de preconceito com sons mais modernos por isso resolvemos disponibilizar o Nightmare gratuitamente para que todos tivessem a possibilidade de ouvir e conhecer nosso som. Realmente ficamos surpresos com a recepção do público, tivemos críticas muito positivas do nosso trabalho o que nos deixou muito animados. Com certeza ficamos muito satisfeitos com a forma que aceitaram nosso trabalho.

Leia a entrevista completa pelo link:
http://ift.tt/1PPzZip

Contato: bandalascia@hotmail.com

Sites Relacionados:
http://ift.tt/1K5Qapp
http://ift.tt/1CimiDu



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management