SYREN: Entrevista para o Arte Metal

syren_motordevil

Mesmo com várias faixas como destaque, acredito que a música Motordevil passa algo mais emotivo no disco, enfim está um passo a frente. Vocês concordam? Quais faixas do novo trabalho indicariam para alguém que o precisasse ouvir em 10 minutos? (risos)
Luiz Syren: O que mais admiro nos álbuns da Syren é que não existem unanimidades, por exemplo, essa mesma música já foi citada como confusa no refrão em uma crítica, já citaram a Long Road como a mais emotiva, já citaram a Power of Something também e por aí vai (risos), e isso me deixa extremamente feliz pois cada composição mexer de forma diferente ao momento de quem as escuta e o mais bacana é que as pessoas fazem questão de frisar isso para nós. Em minha opinião a faixa mais a frente de todas seria a Stitched, o trabalho ultra moderno do instrumental junto às dinâmicas de voz, fazem o híbrido perfeito e novo. Pergunta complicada (risos), eu diria : Siga a sequência do álbum e tente parar nos 10 minutos após (gargalhadas).
Julio Martins: Particularmente, sempre gostei muito de Motordevil. Foi a primeira faixa composta para o disco. Outras como Fighter e Long Road já existiam, desde os tempos de “Heavy Metal”, mas Motordevil foi a primeira faixa composta para esse novo trabalho, e sempre achei ela a cara do disco, o resumo. Bom, escutar um disco em 10 minutos nunca é bom né? (risos) Sei que muita gente faz isso hoje. O mundo cada vez mais louco e corrido. As pessoas não apreciam mais nada. Acho que todo disco deve ser escutado inteiro, pois é uma obra. As músicas se complementam.

Leia a entrevista completa:
http://ift.tt/1MaW43Z

https://www.youtube.com/watch?v=D0Lm7Cao9NI

Contato: syrenmetal@gmail.com

Sites relacionados:
http://ift.tt/1P7EJLy
http://ift.tt/1P7EIHm



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management