DISTRAUGHT: Banda conta um pouco da experiência de gravar o novo clipe

O DISTRAUGHT vem trabalhando em cima de uma temática no mínimo, pesada, em seu novo álbum, ‘Locked Forever’, hospícios e cadeias brasileiras, inclusive gravando o videoclipe para a faixa-título em um real hospital psiquiátrico.

É sobre esta experiência que a banda fala um pouco. Leia:

“Escolhemos o lugar perfeito para as gravações de nosso novo vídeo clipe “Locked Forever”. Queríamos que tivesse o clima pesado como o do hospital “Colônia” de Barbacena/MG, o qual foi a inspiração de nossas letras para o novo álbum. Pensamos então no IPF – Instituto Psiquiátrico Forense (o IPF é o local onde ficam pessoas que cometeram crimes e foram condenadas pela justiça a cumprirem medida de segurança, pois são inimputáveis).

Foi uma experiência incrível. Chegamos lá e logo alguns internos vieram conversar conosco. Cada um tinha uma história, contaram o porquê de estarem lá e os crimes que cometeram. Foram várias histórias chocantes. Dentre elas, uma que chamou muito a atenção, foi a de um Sr. que foi atestado como esquizofrênico e que assassinou os pais com golpes de foice. Ele está lá há mais de 30 anos e provavelmente nunca mais irá sair.” – nos conta um pouco Ricardo Silveira.

O vocalista André Meyer também deixa um pouco de suas impressões do local:

“Então fomos para uma galeria onde iríamos gravar nos corredores das celas, em que estavam os internos presos. Neste local, o clima era mais tenso. No início, não me senti muito à vontade, pois tinha que fazer minha parte cantando e passando pelas grades das celas com os doentes mentais me observando e perguntando coisas a todo instante. Depois fui me acostumando com tudo isso.

O ambiente era péssimo, mau cheiro e um clima pesado. Alguns solos de guitarra e algumas partes com o baixo foram gravados nas solitárias que no dia estavam vazias. A parte com toda a banda tocando gravamos num prédio abandonado de uma antiga radio na zona sul de Porto Alegre.”

Confira uma galeria de fotos do making of de ‘Locked Forever’:

distraught_clipe01

distraught_clipe01
Imagem 1 de 12

O clipe pode ser conferido pelo link:

https://www.youtube.com/watch?v=M9XnCWBNBtw

‘Locked Forever’ já está em pré-venda. Quem comprar antecipadamente, além de ajudar a banda, tem algumas vantagens.

distraught_locked_web

Comprando na pré-venda, o fã será um dos primeiros a receber o disco, que pode ser autografado, ganha um adesivo exclusivo e o melhor: FRETE GRÁTIS para todo o Brasil! Lembrando que o disco será lançando em digipack de luxo.
Para comprar, com várias opções de pagamento, visite o link:

http://ift.tt/1L1CeuB

Contato: distraughtcontact@gmail.com

Sites relacionados:
http://ift.tt/1fCYRFN
http://ift.tt/1fCYPhd
http://ift.tt/1fCYPhf



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management