LASCIA: Banda anuncia novo membro

O paulista LASCIA está com um novo membro no time. O grupo acaba de anunciar que agora é um quinteto e conta com mais um guitarrista.

O novo nome é Rodrigo Faria, que começou a tocar ainda na adolescência, fez aulas com Hugo Mariutti. O músico adquiriu bastante experiência de palco e gravações com bandas anteriores.

lascia_rodrigo

“Estávamos há muito tempo procurando pela outra guitarra, após muitos testes encontramos o Rodrigo que se encaixa perfeitamente no que a LASCIA tem buscado.”

Rodrigo estreia com o LASCIA no Time4Music Festival, organizado pela OLB produções e tendo como apoiadora a renomada empresa NIG. A banda é uma das 60 selecionadas dentre mais de 300 que se inscreveram.

nig2

Paralelamente a banda segue na finalização de seu novo single, ‘Jealousy’, que está nas mãos de ninguém menos que o produtor sueco Jakob Herrmann, que tem em seu currículo nomes como Europe, Machine Head e Evergrey.

A gravação foi feita no Brasil no estúdio Sunshine, na cidade de Santos. A produção deste lado do Oceano ficou a cargo dos integrantes Diego Franco e Débora Nunes. Já na Suécia acontecem a mixagem, masterização e coprodução no Top Floor Studio.

Contato: bandalascia@hotmail.com

Sites Relacionados:
http://ift.tt/1K5Qapp
http://ift.tt/1CimiDu



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management