ANCESTTRAL: Músicos tocam para ajudar criança

Novamente o ANCESTTRAL e seus músicos se envolvem em um ato que deveria ser seguido por todos: ajudar o próximo. Os músicos, juntos a a muitos outros grandes nomes do Rock e Metal nacional, buscam arrecadar fundos para o tratamento de uma criança.

Com o título de METAL SOLIDÁRIO o evento acontece nessa sexta-feira dia 2 de outubro em uma das melhores casas de show de São Paulo: Gillans ‘ Inn English Rock Bar (Rua Marquês de Itu, 284 – Vila Buarque).

A apresentação começa pontualmente às 22h e estará recheada de jams com músicos de bandas como 7th Guest, About2Crash, Ancesttral, Armahda, Centurias, Critical Mass, Dark Saga, Fates Prophecy, Hatematter, Hellarise, Heviest, Hevilan, Infector, Insane Drive, Liar Symphony, Salário Mínimo, Seventh Seal, Torture Squad, Trayce, Vetor, Vodu, Warrel Dane, entre outras, tocando os maiores clássicos da música pesada mundial.

TODO o dinheiro arrecadado com a entrada será revertido para o tratamento da jovem Yasmin.
Yasmim tem 2 anos e 5 meses e, desde que nasceu, vive no hospital, pois é portadora da Síndrome do Intestino Curto (SIC).

Já passou por 6 cirurgias para conseguir melhoras, tem uma rotina agoniante de exames, picadas de agulhas, acessos perdidos, dor e mesmo assim, segue com uma alegria contagiante. Posteriormente conforme laudos médicos, foi diagnosticada como paciente não transplantável.

Devido a viver em ambiente hospitalar, já adquiriu 15 infecções hospitalares, motivo pelo qual foi dada alta médica para que ela possa ir para casa, porém com acompanhamento do Home Care até que ela tenha uma dilatação maior no intestino, para que possa ser feito o step, e consequentemente o alongamento intestinal.

Este serviço custa 10 mil reais por mês, valor que a família não tem como arcar.

metalsolidario

Mais informações sobre o evento pelo link: http://ift.tt/1QLubTX

Contato: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:
www.ancesttral.com
http://ift.tt/1c2kgv1
http://ift.tt/1FNPXnV



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management