LUÍS KALIL: Em duas apresentações na Expomusic

O guitarrista LUÍS KALIL fará duas apresentações no Stand da Habro Music durante a Expomusic, representando a marca ESP. O músico tocará nos dias 19 de setembro às 17:30 e 20 de setembro, às 16h.

kalil_habro

Para quem ainda não conhece a recente porém brilhante carreira do músico, que mesmo jovem já chamou atenção de grandes marcas reconhecidas mundialmente, LUÍS KALIL lançou seu primeiro disco, “Insight”,no primeiro semestre de 2015.

luis_kalil_insight

O álbum contém oito músicas autorais, sendo seis instrumentais e as outras duas com a participação de Iuri Sanson (HIBRIA) e Edu Falaschi (ex-Angra/Almah) nos vocais. O disco traz uma sonoridade que busca explorar ao máximo as melodias, embora com muita técnica e precisão, tais quesitos que deram grande destaque ao guitarrista, juntas à capacidade de tocar e compor com muita maturidade para a sua pouca idade.

O músico já se apresentou no Brasil e Estados Unidos, onde também participou do famoso EMGtv, programa que já contou com músicos como Zakk Wylde, Tony MacAlpine, Jeff Loomis, Ritchie Faulkner, Geezer Butler, entre outros nomes já consagrados.

Atualmente está divulgando “Insight” através das mídias sociais e shows acompanhado de sua banda solo. O músico também já trabalha em composições novas, junto a Lourenço Gil (bateria) e Leo Nunes (guitarra), ambos membros da banda, para o seu segundo CD.

Luís Kalil é patrocinado pelas marcas ESP Guitars, EMG Pickups e Laney Amplfication.

Contato: contactluiskalil@gmail.com

Sites relacionados:
http://ift.tt/1OwHFpT
http://ift.tt/1PNt0ns



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management