ESPERA XIII: Banda anuncia saída do vocalista

Uma das bandas mais surpreendentes do ano, o ESPERA XIII, acaba de anunciar que o vocalista Rubstein Wilker não faz mais parte do grupo.

Com respeito e estima o agora quarteto disponibilizou a mensagem abaixo:

“É chegada a hora de uma das notícias mais importantes deste ano para nós. Com grande sentimentos que concluímos uma grande experiência com Rubstein Wilker nos vocais. Porém, sentimentos positivos e sensação de experiência concluída, de que o início, meio e fim fluíram de forma natural para ambas as partes. Em paz e com maturidade, concluímos de forma tranquila nosso envolvimento em cima dos palcos. Sem novela e sem bad vibes, somos e permanecemos grandes amigos e a Espera XIII ainda está com Rubstein nos bastidores.

Destacamos o quanto esta grande pessoa contribuiu para esta formação e para a Espera XIII, em todos os setores que podem existir em uma banda. Apesar desta marcante metamorfose, nossa aliança prevalece, pois uma vez tripulante da ESPERA XIII, sempre tripulante. De todo coração nossa gratidão é eterna e desejamos prosperidade e ascensão infinita em todos os seus caminhos.”

espera_rubstein

Rubstein, declarando que a decisão foi realmente amistosa também deixa sua mensagem de partida do ESPERA XIII:

“Primeiramente, quero agradecer imensamente ao Renan B. pela oportunidade de ter feito parte do universo que é a Espera XIII. Deixando claro que eu era um fã, que pôde acompanhar seu crescimento de perto e ajudar nos projetos, ideias, bebedeiras e zueiras que toda grande banda precisa ter para seu desenvolvimento! Entendo que toda evolução tenha mudanças e que a barca precisa continuar. Mas neste momento vou ser apenas um viajante nos mares de públicos que será conquistado. Mas sempre disponível para içar velas ao lado de grandes amigos! No momento fica a saudade dos trabalhos realizados, e o aprendizado musicalmente que tive em todo esse tempo como frontman… Para mim, dar o ponta pé inicial deste projeto ao vivo foi algo que mudou minha vida. Não só por ser fã deste trabalho, mas por ajudar em minha vida pessoal! Com lagrimas nos olhos e orgulho no peito, deixo meu total apoio para a Espera XIII. Esta navegação está só no começo, tenho certeza que podemos esperar uma grande evolução. Muitas milhas marítimas estão por vir.

ALLIES, RAISE UP!”

A banda segue firme e o posto de frontman será preenchido pelo membro e fundador, o guitarrista Renan Brito, a.k.a Ereon.

O ESPERA XIII segue divulgando ‘Unexpected Austral Lights’ que já está disponível para venda em formato físico diretamente com a banda por e-mail e pelo Facebook. A versão digital também já pode ser encontrada pelo link:

http://ift.tt/1Iev2fy

O disco foi produzido pelo guitarrista Renan Brito e teve a mixagem e masterização feitas na Alemanha pelo renomado produtor Andy Classen em seu estúdio Stage One.

https://www.youtube.com/watch?v=yS2PdUAGGSE

Contato: esperaxiii@hotmail.com

Sites relacionados:
http://ift.tt/1AbNiy6
http://ift.tt/1HOdDIF
http://ift.tt/1AbNkpL



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management