REBAELLIUN: Entrevista para o site Questões e Argumentos

rebaelliun_logo

Confira trecho de entrevista do REBAELLIUN para o site Questões e Argumentos:

Saudações Fabiano, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevistá-lo como está sendo a volta do Rebaelliun as atividades e quais os planos para o futuro?

Fabiano Penna: Eu que agradeço o interesse de vocês e o espaço. O Rebaelliun ficou parado de 2002 até 2015, decidimos a volta da banda há uns 2 meses atrás, já definimos um cronograma pros próximos meses e de lá pra cá tem sido muito trabalho diariamente. Além da divulgação em si, esse trabalho de botar a banda no mapa novamente pro público de Metal extremo, estamos preparando material pro nosso terceiro álbum, já intitulado The Hell’s Decrees. Começamos a gravar agora em Dezembro, o disco sai em Maio na Europa pela Hammerheart Records e a partir daí vamos pra estrada fazer shows e divulgar nossa música. Nesse meio tempo ainda teremos o relançamento de todos nossos trabalhos, o EP At War de 1999 sai agora em Outubro em vinil, uma edição limitada em 7”, e na sequência teremos relançamento do Burn the Promised Land e do Annihilation, em CD e LP. Bastante coisa acontecendo, tudo corrido e tumultuado do jeito que a gente gosta…

Qual a atual formação da banda?

Fabiano Penna: Voltamos com a formação do Annihilation. Lohy Fabiano (vox/bass), Ronaldo Lima (guitars), Fabiano Penna (guitars) e Sandro Moreira (drums). Nossa melhor formação, diga-se de passagem.

Quais são suas principais influências musicais?

Fabiano Penna: Eu ouço de tudo desde sempre. Trabalho com produção musical e com trilha pra filmes, então acabo tendo contato com praticamente qualquer estilo de música. E divido a música em apenas dois ‘gêneros’: música boa e música ruim. Dentro do Metal posso dizer que o que me influencia são as bandas que cresci ouvindo, como o Slayer, Morbid Angel, Judas Priest, a fase clássica do Sepultura. E na guitarra tenho uma devoção muito grande ao maior de todos, Jimi Hendrix.

Lohy Fabiano: Dentro do metal eu citaria Behemoth, Marduk, e Angelcorpse, que são bandas que me influenciam bastante e pelas quais eu tenho muita admiração, além das já citadas pelo Penna. Fora do metal eu procuro ficar com meus ouvidos atentos, pois as vezes de onde menos se imagina você acaba aproveitando uma ideia interessante que pode inspirar e enriquecer o trabalho da banda.

A entrevista completa pode ser lida pelo link:
http://ift.tt/1QK2dYL

Contato:  rebaelliun.brazil@gmail.com

Sites Relacionado:
http://ift.tt/1RKRRgc
http://ift.tt/1JtdqYW



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management