On Fire: Agência finaliza série de turnês na Europa com muito sucesso

onfire_fire

Após cerca de 5 meses devastando a Europa, a On Fire Agency finaliza a primeira parte de uma série de turnês pelo Velho Continente.

Iniciando em março com a banda Nuclear Warfare, a sequência de shows de bandas brasileiras seguiu com uma turnê de dois meses com o Claustrofobia. Em maio iniciou-se a banda Imminent Attack e junho finalizou com a banda Chaos Synopsis.

Alexandre Brito, conhecido no meio metal como Xandão, e manager da empresa, comenta sobre a sequência de shows:

“Foram quatro meses devastando a Europa. Em vários momentos as bandas se encontraram e tiveram datas conjuntas ou no mesmo dia, o que exigiu extrema organização por parte da empresa. Com o Claustrofobia ainda ocorreu o inesperado: devido a um problema de saúde do baterista Caio, eu assumi as baquetas para cumprir o restante das datas agendadas. Segui então não só como manager e motorista da van, como também baterista, o que demandou muito esforço, mas foi recompensador, foi uma experiência muito enriquecedora.

Todo o trabalho de planejar e fazer as turnês acontecerem, é recompensado nos shows, na recepção que o público tem com as bandas brasileiras. A galera fica insana, tanto em shows menores como em grandes festivais, como o maior festival de Portugal, o SRW Barroselas.

Sinto-me honrado de poder trabalhar com tanta gente boa e fazer o que gosto, On Fire está a mil e logo logo mais novidades.”

Para mais informações sobre preços, formas de pagamento e datas disponíveis, entre em contato pelo e-mail: onfirebookingagency@gmail.com

A agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager.

Mais informações: http://ift.tt/15PpYZK



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management