REBAELLIUN: O inesperado e desejado retorno – Entrevista para o Whiplash

Com uma década e meia de espaço entre “Annihilation” e seu sucessor, fica óbvio que vocês entrarão em estúdio amadurecidos, como músicos e pessoas. Entretanto, o Rebaelliun é reconhecido e admirado pelo trabalho de quando vocês eram mais jovens e muito incertos do que viria pela frente. Como tentarão balancear a equação?

Fabiano: Sim, somos outras pessoas atualmente, inclusive com valores diferentes daquela época. A própria referência musical hoje é outra; todos nós ampliamos os horizontes em relação à música, cada um à sua maneira. Mas também levamos em conta quinze anos de energia contida pra produzirmos juntos; naquela época que a banda existiu a gente produziu muito, foram quatro lançamentos em três anos e meio, com quatro turnês fora do país; a gente viveu e respirou a banda 24 horas por dia por três anos e meio, e de repente aquilo não existia mais. Mas a vontade de fazer música continuou existindo, então temos certeza que esse período todo sem tocar juntos vai culminar em boas ideias pra fazer um álbum de retorno do nível que a banda e os fãs merecem.

Ronaldo: Penso que esse hiato de mais de uma década nos ensinou muitas coisas; amadurecemos bastante como pessoas e músicos, certamente. Sempre me considerei, acima de tudo, um músico, e, como tal, tenho interesses em diversos tipos de música, desde a música erudita até a mais extrema que existe. A opção pela música extrema foi uma questão de gosto pessoal, convicção, personalidade e identificação com esse estilo. Meus companheiros de banda também compartilham dessa mesma visão e talvez, por esse motivo, musicalmente tenhamos um diferencial dentro do estilo. Posso afirmar que nossa maior inspiração, sem falsa modéstia, são principalmente nossos próprios álbuns e nossas raízes musicais desde a adolescência, como Slayer e Morbid Angel, por exemplo, entretanto, sem querer soar igual a essas referências, mas sim capturar a essência e o espírito dessas bandas e elevar isso a outros patamares.

Leia a entrevista completa:
http://ift.tt/1JtdoQL

Contato:  rebaelliun.brazil@gmail.com

Sites Relacionado:
http://ift.tt/1RKRRgc
http://ift.tt/1JtdqYW



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management