GASOLINE SPECIAL: Entendendo a capa do álbum RCK’n’RLL

Os rockers do GASOLINE SPECIAL têm deixado a fanpage do grupo no Facebook cada vez mais agitada. A banda vem lançado uma série de especiais que vão desde a explicação da capa de seu mais recente trabalho, até coisas, digamos, mais “nonsense”.

Para acompanhar todas as aventuras do trio que está trazendo o Rock para seu estado bruto, politicamente incorreto e livre, visite e deixe seu “like”:

http://ift.tt/1JPs12e

gasolinespecial_rck_web

Voltando ao significado da capa de ‘RCK’n’RLL’, a banda nos explica:

“A expressão rocking-and-rolling, que literalmente significa “balançar e rolar”, fazia parte da gíria dos negros americanos desde as primeiras décadas do século XX, para referir-se ao ato sexual. Assim, ela já aparecia em várias letras de blues e rhythm and blues da época.

A união entre o significado da expressão rock and roll, mais a tradução básica de “rock” (rocha) que remete a Era dos Dinossauros, e também uma reverência a mestres como Led Zeppelin, Black Sabbath e Motörhead, os “Dinossauros do Rock”, fez surgir a temática do álbum.

Em cima deste contexto, o artista Butcher Billy criou todo o projeto gráfico do álbum RCK ‘N’ RLL usando como base o cartaz original do filme “Dona Flor e Seus Dois Maridos”.”

Depois desta aula, nada melhor que ouvir o que está “dentro” desta capa. O álbum está disponível para audição gratuita pelo link:

https://www.youtube.com/watch?v=ayLg82MzTLc

Para quem preferi, o disco também está disponível para venda em formato físico. Para comprar entre em contato diretamente com a banda pelo email ou Facebook.

O GASOLINE SPECIAL quer tocar em sua cidade! Produtores entrem em contato! Preços especiais para quem for realmente do RCK’n’RLL!

Contato: contato@gasolinespecial.com

Sites Relacionados:
http://ift.tt/1gk2XYR
http://ift.tt/1JPs12e
http://ift.tt/1GEShyO



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management