Paul McCartney anuncia novo álbum


O ex-Beatle Paul McCartney anunciou que irá lançar um novo álbum no ano de 2012. O álbum ainda não tem nome ou data de lançamento. Paul disse ainda que o novo disco será cheio de homenagens à artistas que influenciaram sua carreira.

Aos 69 anos e longe de se aposentar, Paul diz ainda que o álbum contará com participação de Eric Clapton e Stevie Wonder.

“Quando eu comecei a compor, eu percebi o quão bem estruturadas eram essas canções, e eu tirei muitas lições delas. Eu sempre achei que artistas como Fred Astaire eram muito ”cool”. Compositores como Harold Arlen, Cole Porter, todos esses caras – eu acho que as canções são mágicas. E então, como um compositor, eu acho linda a maneira como eles fizeram essas músicas”, disse.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management