Desorganização é o que há!



Durante uma recente entrevista Ian Gillan (vocalista do Deep Purple) foi questionado quando os fãs poderiam esperar um novo álbum. Abaixo alguns trechos:

Gillan: "O fato é que nós estivemos em turnê por muito tempo. Tocamos em 48 países no ano passado. Estamos ficando muito tempo fora e simplesmente não sentimos que é o momento para compor.

Eu acho que para obter algum progresso num álbum, você tem que ter um foco, você tem que trabalhar com prazos te pressionando. Se você não é pressionado, você não faz as coisas andarem. Então, pra sermos honestos, nós não temos planos pra isso agora. As coisas sempre foram um caos desde que eu entrei, e nunca fomos capazes de planejar nada. Se tivéssemos sido capazes de fazer planos, nós provavelmente já estaríamos aposentados!

E porque não estamos fazendo um álbum agora não significa que eu não escrevo todos os dias. Um dia de folga para mim é um dia inteiro no escritório. Hoje pela manhã tenho entrevistas, e nesta tarde tenho duas ou três peças interessantes que eu estou trabalhando no momento. Escrevo todos os dias e assim quando nos voltarmos para um álbum, nunca faltará cor nas composições".

O Deep Purple é destaque em uma nova série de álbuns com os maiores sucessos dos artistas mais populares da história da gravadora Universal Music Enterprises (UME). Abaixo o tracklist das faixas presentes no álbum, com lançamento previsto para 10 de janeiro de 2012:

01. Smoke On The Water
02. Hush
03. Woman From Tokyo
04. Knocking At Your Back Door
05. Call Of The Wild
06. Perfect Strangers
07. Bad Attitude
08. Nobody's Home
09. Black Night
10. Child In Time
11. Strange Kind Of Woman

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management