Mötley Crüe almeja longevidade de Aerosmith e Stones


O baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee quer que sua banda siga os passos dos grandes nomes do rock. Embora o Crüe tenha passado por alguns apertos, turbulências e muita agitação durante toda sua existência, conforme detalhado no "The Dirt", sua autobiografia de 2001, a banda anunciou recentemente sua "residência" em Las Vegas (a banda fará uma série de shows durante um mês na cidade), e parecem estar se dando bem melhor do que nunca.

O Ultimate Classic Rock perguntou a Tommy Lee, como depois de tudo, o Mötley Crüe conseguiu encontrar esse equilíbrio e voltar mais forte do que nunca em 30 anos de carreira? E ele colocou tudo em perspectiva, dizendo: "Eu acho que conforme as pessoas vão ficando um pouco mais velhas, elas ficam mais sábias e mais frias, e percebi que temos sorte de ainda estarmos fazendo isso. Nós não temos mais nenhum colega, que tenha começado com a gente, que ainda faça isso, todas essas bandas já se foram".

Ele refletiu sobre a posição privilegiada da banda, dizendo: "Eu acho que você começa a perceber que temos muita sorte mesmo, somos talentosos, ainda estamos saudáveis, não há razão para parar, como alguns de nossos heróis não pararam - os Stones e o Aerosmith, esses caras ainda detonam".

No final do dia, Lee disse que a melhor maneira de continuar, é apenas fazer música e não pensar muito no futuro: "Várias coisas mudaram ao longo dos anos, então nós conseguimos, nós quatro, nós ainda estamos aqui fazendo essa merda, isso é muito louco".

E aí? Vocês acham que eles conseguem?

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management