Guns N' Roses se apresenta Fantasiado



A banda norte-americana GUNS N' ROSES se apresentou nessa noite de Halloween em Greenville na Carolina do Sul.
A apresentação da banda contou com um show de fantasias dos seus integrantes e obviamente, uma das melhores foi do guitarrista, Dj Ashba, que parece sempre estar em uma noite de Halloween.

"Meu feriado favorito - Eu não posso esperar", Ashba disse por telefone na semana passada da Cidade do México, onde a banda tocou na noite anterior. "Estou realmenteanimado sobre ele. ... Vai ser muito divertido. "

"Se eu não estivesse na banda, eu seria o primeiro na fila para comprar um bilhete", Ashba, 38, disse. "Com o Guns, você sai e você nunca sabe o que esperar. É apenas um show, louco selvagem, e eu acho que isso é parte do "Show". E eu acho que a outra parte é a música.

Ir para Galeria de Fotos (Picasa)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management