Steven Tyler cai e perde dois dentes

O vocalista do AEROSMITH, Steven Tyler, sofreu um acidente doméstico, no banheiro de um hotel no Paraguai na terça-feira (25 de outubro). Vários informações locais dizem que o vocalista de 63 anos de idade sofreu algumas lesões no rosto, perdeu dois dentes e teve que ir imediatamente a um hospital local, depois de ter caido no banheiro em seu quarto no Hotel Bourbon.

A banda emitiu o seguinte comunicado oficial sobre o assunto: "Steven Tyler sofreu ferimentos leves em conseqüência de uma intoxicação alimentar ontem no Paraguai. Ele foi levado para o hospital onde foi tratado e liberado. O show da noite passada foi adiado para hoje. Steven gostaria de pedir as mais sinceras desculpas aos seus fãs paraguaios pela inconveniência e espera vê-los todos hoje à noite".

Tyler sofreu um outro acidente no palco em Dakota do Sul há dois anos, quebrando seu ombro e tendo que cancelar o resto da turnê da banda no verão de 2009.

O grupo deu uma pausa nas gravações do novo álbum para a atual turnê Sul-Americana, que seguirá com escala para o Japão no final de novembro.

A banda provavelmente deve voltar aos trabalhos de seu primeiro álbum de estúdio após 10 anos, no início de 2012, logo após as férias.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management