Aerosmith no Brasil!

Hey folks!


Para minha alegria (e a de mais um monte de rockers por aí), o Aerosmith volta para o Brasil para mais um show em São Paulo, no dia 30 de outubro. Para quem não sabe, eles vieram no ano passado com a turnê Cocked, Locked and Ready to Rock, para apresentações em São Paulo e Porto Alegre. Dessa vez, infelizmente, apenas a capital paulista receberá os bad boys de Boston, mas esse é um show que vale a pena ver!

Além de ser uma das minhas bandas preferidas, o Aerosmith é uma das bandas de rock com maior período em atividade (desde 1970!) e com inúmeros hits. Vai negar que até mesmo aquela sua tia noveleira não conhece alguma música do Aerosmith? Desde parcerias com o Run-DMC ("Walk This Way") até a trilha sonora de Armaggeddon ("I Don't Wanna Miss a Thing"), a trupe formada por Steven Tyler no vocal, Joe Perry e Brad Whitford nas guitarras, Tom Hamilton no baixo e Joey Kramer na bateria agrada a quase todos com seu hard rock hedonista e romântico.

Se quiser conferir a performance dos reis do cock rock em São Paulo, aqui vão algumas informações: o show será em um domingo (o anteriormente mencionado 30/10, véspera de dia das bruxas!), na Arena Anhembi. Existem apenas dois setores no local: a pista comum (R$ 220) e a premium (R$ 500). Os ingressos de meia entrada estão disponíveis em ambos os setores. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet, no site da Tickets for Fun; em diversos pontos de venda (relação completa aqui); ambos com taxa de conveniência. O único ponto de venda sem acréscimo da taxa é na bilheteria do Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17955, Santo Amaro - São Paulo - SP).

Se gostar da banda e os bolsos colaborarem, eu recomendo fortemente. Para abrir o apetite, um pedacinho do show do ano passado:


That's all, folks! Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management