“‘Lulu’ não é um álbum do Metallica”


Pelo visto, o álbum "Lulu" vem criando polêmicas entre os integrantes do Metallica e os fãs. Por isso, o Metallica não quer que considerem "Lulu" como um álbum do grupo.

“Tenho certeza de que alguns fãs do Metallica vão pensar ‘este é o novo álbum do Metallica e eu não gosto’. E não é isso. Este é um projeto que nos foi apresentado e nós quisemos encarar o desafio.", declarou o vocalista e guitarrista, James Hetfield.

Hetfield também afirma que o Metallica irá se juntar ao Lou Reed em shows. “Adoraria fazermos alguns shows, mas não sei quantos nem onde. Não precisamos fazer 20 shows nem somente um, talvez algo no meio disso, para dar uma prova a todos de como funciona”, disse James Hetfield.

Para quem não sabe...

Lulu é um álbum colaborativo entre o guitarrista de rock Lou Reed antes do The Velvet Underground, e do Metallica que será lançado em 31 de outubro de 2011 em todo o mundo, e um dia mais tarde, em 1 de novembro na América do Norte.

A concepção do projeto de colaboração começou em 2009 quando ambos, o Metallica e Lou Reed, estavam no show de 25 anos do Rock and Roll Hall of Fame. Depois do show, os dois artistas começaram "chutando em torno da idéia de fazer um disco juntos", mas não começaram a trabalhar juntos até dois anos depois. Em fevereiro de 2011 o guitarrista do Metallica, Kirk Hammet, anunciou que em maio de 2011, o grupo iria começar a trabalhar em algo que "não é 100 por cento um disco do Metallica. É um projeto de gravação, vamos colocar dessa maneira." O projeto secreto foi publicamente revelado a ser uma colaboração com Lou Reed, com conclusão da gravação em Junho de 2011.
Confira a primeira faixa do álbum.



Não gostei

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management