The Dirt "Biografia do Mötley Crüe" é relançado


2011 marca o trigésimo aniversário de uma pequena banda hedonista chamada MÖTLEY CRÜE, e para celebrar, a banda está lançando uma edição especial da revolucionariamente honesta biografia, ‘THE DIRT – CONFESSIONS OF THE WORLD’S MOST NOTORIOUS ROCK BAND’. Essa edição com uma encadernação nova também comemora o décimo aniversário do lançamento original do livro.
A infame avalanche de devassidão conseguiu extrair o bastante de seus anais para satisfazer aos fãs e curiosos ao redor do mundo em seu lançamento inicial em 2011. Passando das 400 páginas, o livro traz histórias de sexo, drogas, escândalo, amor, morte e mais.

O livro chegou a entrar na lista de Best Sellers do «jornal estadunidense» New York Times por quatro semanas, vendendo impressionantes 500 mil cópias ao todo. Nada mal para os reis do sleaze. Mas aí entra o duradouro apelo da banda, cremos nós – todo mundo adora ver o circo pegar fogo.

“The Dirt” é apenas um item do punhado de, digamos, trabalhos literários dos membros do Crüe. Tommy Lee, Vince Neil e Nikki Sixx todos conseguiram elaborar livros próprios ao longo dos anos também. “The Dirt”, entretanto, permanece como o avô de todos, a história do Crüe, tal como contada por todos os quatro membros.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management