A despedida de Rita Lee

Vovó Ritinha, a rainha do nosso rock n' roll, anunciou sua aposentadoria dos palcos na semana passada, e seu último show (na madrugada de hoje) acabou com a cantora sendo levada à delegacia por desacato a autoridade.


Calma, calma, vamos às explicações. Aparentemente, policiais começaram a dar uma geral na turma do baseado, presença garantida em 90% dos shows de rock. Incomodada com a presença dos policiais, Rita pediu que eles se retirassem e mandou que eles fossem "fumar um baseadinho". Obviamente, os policiais não aceitaram a sugestão e continuaram com a intervenção (nada mais do que seu trabalho), a cantora continuou: "Em vez de pegar no pé da meninada, vai caçar político filho da puta". Ainda assim, os policiais não se retiraram, e os xingamentos de Rita não pararam: ela se referiu a eles como "cachorros, cavalos e filhos da puta"; além de incitar a plateia a xingá-los. Após o incidente, a cantora prosseguiu com o show, e logo após foi levada para uma delegacia, de onde postou o seguinte tweet:
"Polícia dando trabalho p/ mim, quer me prender, embasamento legal ñ há, ñ retiro uma palavra do q disse, o show era meu!"

De qualquer jeito, Rita conseguiu encerrar sua carreira dos palcos do jeito que à levou a fama: com polêmicas.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management