Atração do próximo Rock In Rio, Anthrax promete novo álbum “intenso e furioso” para este ano

Foto: Divulgação

O baixista do Anthrax, Frank Bello, falou ao site The Metal Voice sobre o progresso das sessões de composição para o trabalho que sucederá For All Kings (2016). “Todo mundo tem sua própria coleção de composições. E o Scott (Ian, guitarra), o Charlie (Benante, bateria) e eu vamos nos reunir em duas semanas e meia e vamos começar a juntar as músicas. Teremos uma grande agenda até lá, mas durante o dia estarei escrevendo com Anthrax, e à noite tocando com p Altitudes & Attitude [o projeto de Bello com David Ellefson, do Megadeth]”.

Perguntado sobre como será o novo material do Anthrax, Bello disse: “O Anthrax está em um momento realmente bom. E eu chamo isso de bom para um disco, porque é um lugar furioso. Você só sente isso. E estou muito animado para ver o que criamos, porque eu não sei ainda. Eu sei o que tenho, e tenho certeza que todo mundo vai trazer ideias incríveis. Mas eu sei que há um sentimento de raiva, que eu gosto, vai ser intenso.”

Os últimos comentários de Bello dão força às palavras de Benante, que disse ao site Metal Rules em junho que as músicas que a banda estava trabalhando já naquela época “são um pouco mais agressivas e raivosas, só porque o clima em que todos estamos vivendo se reflete em nossa música.”

Lançado em fevereiro de 2016, For All Kings foi aclamado por alguns críticos como o álbum mais forte da banda até hoje. Sua chegada aconteceu após um período de cinco anos durante o qual a banda experimentou um renascimento, começando com a inclusão do Anthrax na turnê “Big Four” de 2010 com o Metallica, Slayer e Megadeth, e continuando com o lançamento de Worship Music, em 2011. O próximo disco do Anthrax será o terceiro lançamento completo da banda desde o retorno do cantor Joey Belladonna, que voltou ao grupo para os shows da “Big Four”, e ajudou a inspirar uma nova onda de criatividade.

A banda é uma das atrações da próxima edição do Rock In Rio.

O post Atração do próximo Rock In Rio, Anthrax promete novo álbum “intenso e furioso” para este ano apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/atracao-do-proximo-rock-in-rio-anthrax-promete-novo-album-intenso-e-furioso-para-este-ano

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management