Greta Van Fleet fará sua estreia no lendário programa de TV “Saturday Night Live” este mês

2019 será o ano da afirmação do Greta Van Fleet, a última das bandas de rock a receber grande atenção da mídia especializada. Se não chegam a ser apontados como a salvação do rock, os três irmãos Josh Kiszka, Sam Kiszka e Jake Kiszka, e seu amigo Danny Wagner passaram os últimos anos criando um burburinho ensurdecedor e agora esgotam shows em locais de tamanho médio tendo apenas dois EPs e um álbum na bagagem.

A novidade da vez é que o grupo de Michigan fará sua estreia no lendário programa de TV “Saturday Night Live” este mês. O programa será exibido no dia 19 de janeiro pelo canal americano NBC. O Greta Van Fleet estará na atração ao lado de Rachel Brosnahan, que acabou de ganhar o prêmio de Melhor Atriz em Série de Comédia ou Musical no Globo de Ouro, de acordo com o Detroit Free Press. E como muitos apontam, ter uma boa performance em um programa como o SNL pode ser a senha para a ascensão ao estrelato.

Anthem Of The Peaceful Army, o álbum de estreia da banda, foi lançado em outubro, e voou direto para a 3ª posição na Billboard, com 87.000 cópias vendidas. Recentemente, ainda rendeu quatro indicações ao Grammy. E, de quebra, a banda é uma das atrações do Lollapalooza Brasil. Os caras tocam no dia 7 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

>>> Greta Van Fleet surpreende em álbum de estreia e se coloca à beira da glória internacional

O post Greta Van Fleet fará sua estreia no lendário programa de TV “Saturday Night Live” este mês apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/greta-van-fleet-fara-sua-estreia-no-lendario-programa-de-tv-saturday-night-live-este-mes

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management