Após notícias falsas sobre morte, parentes contam que Marcelo Yuka está internado em estado grave

Marcelo Yuka, ex-baterista do grupo O Rappa participa do programa “Conversa com Bial” em junho de 2018 (TV Globo/Reprodução)

Após informações desencontradas sobre a morte de Marcelo Yuka, a família do músico informou à imprensa de que o mesmo encontra-se internado em estado grave, no hospital Quinta D’Or, onde deu entrada há 15 dias, para tratar infecções. O quadro do músico piorou desde então, e nesta sexta-feira (4) ele sofreu um AVC.

E foi devido à piora do baterista e um dos fundadores do grupo O Rappa que Marcelo Lobatto, um dos sócios da Na Moral Produções e ex-empresário do Planet Hemp, precipitou-se ao confirmar o falecimento do amigo, causando um rebuliço nas redes sociais ao publicar a seguinte frase: “Valeu Yuka! Obrigado por tudo! Sentiremos eternamente a sua falta”. O post foi apagado algum tempo depois.

O post precipitado de Marcello Lobatto que causou confusão nas redes sociais (Reprodução de Internet)

Após apagar o post, Lobatto se corrigiu: “Sinto muitíssimo! Recebi uma ligação de um amigo muito próximo ao Yuka, aos prantos, me informando sobre o falecimento e me precipitei. Já conversei com amigos e familiares e o Marcelo Yuka está hospitalizado, mas vivo! Mais uma vez peço desculpas e vamos continuar rezando pela sua recuperação”.

De acordo com informações veiculadas pelo G1, o artista de 53 anos está com um quadro de infecção generalizada e encontra-se em coma induzido. A pedido da família, o hospital não divulgou informações sobre o estado de saúde. Segundo o amigo e ex-produtor Luiz Fernando Barakat, Yuka sofreu um acidente vascular-cerebral na quarta-feira (2). No meio do ano passado, ele já havia tido outro AVC.

Vale lembrar que em 2000, no auge da popularidade com O Rappa, Yuka ficou paraplégico ao ser atingido por nove tiros enquanto tentava impedir um assalto a uma mulher na Tijuca, na Zona Norte do Rio.

O post Após notícias falsas sobre morte, parentes contam que Marcelo Yuka está internado em estado grave apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/apos-noticias-falsas-sobre-morte-parentes-contam-que-marcelo-yuka-esta-internado-em-estado-grave

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management