HELLMOTZ: Site Brasil Metal História apresenta Raio-X de álbum do grupo

hellmotz_southborncover

O HELLMOTZ participou do quatro “Raio-X” do tradicional site Brasil Metal História, sobre todas as músicas que compõem o álbum ‘South Born’, confira um trecho:

INTRODUÇÃO:
MIKE PHILLIPS (THE FORMIDABLE BASTARD)
É a música de apresentação, onde fica visível o comportamento do personagem e como ele, com sua personalidade, interage socialmente. O comportamento é uma compilação de estereótipos comumente vistos quando se pensa em pessoas oriundas do interior, chamadas pejorativamente de “caipiras”, “broncos” ou “xucros”. Intolerância, ignorância, alcoolismo, inconsequência e falta de consideração somados ao desejo exacerbado de crescimento financeiro e social levam o mesmo a agir, copiosamente, de maneira acelerada e impensada. Torna-se obvio que, o personagem em si, é uma espécie de sátira exagerada de tais padrões de comportamento, como uma espécie de crítica à constante presença dessas características nas sociedades, em especial nas cidades consideradas de interior.

CAPÍTULO 1 – CHANGES MUST BE MADE:
WIELDING THE AXE
É nessa música que obtemos a declaração do personagem principal sobre sua vontade de mudar. Referências à vida simples que levava, cheia de dificuldades e empecilhos, que o levam a entender que, apesar de todos os revezes, ainda vale apostar em mudanças imediatas e concretas. A citação de um machado é uma referência vaga e simples ao oficio de lenhador, um oficio primariamente físico, pesado, no qual os profissionais são comumente imaginados com o estereótipo xucro e simplório, de personalidade forte e pouca educação formal.

Para ler a matéria completa, acesse:
http://ift.tt/1NYFpDB

O Southern Metal do HELLMOTZ acaba de ganhar um lyric video para uma de suas músicas mais emblemáticas: ‘Pentakill’.

A música é a sexta faixa do recém-lançado álbum, ‘South Born’. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=JV_61r2-Lvc

‘South Born’ foi gravado no estúdio Anubis e contou com produção, mixagem e masterização de Aldo Carmine. A arte da capa foi desenvolvida pelo tatuador Bismarck Baioni e é um desenho feito na traseira de um violão.

O álbum está disponível para compra em todas as plataformas de mídia digital e também para streaming em aplicativos como o Spotify. Para compra direta, acesse: http://ift.tt/1SozxGI

Contato: hellmotzsouthernmetal@gmail.com

Sites Relacionados:
www.hellmotz.com
http://ift.tt/1KgHFqh
http://ift.tt/1KgHFqj



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management