ESPERA XIII: Confira guitarristas tocando os principais riffs do novo álbum

esperaxiii_release1

A dupla de guitarristas do ESPERA XIII se uniu no estúdio Galatril e registrou os principais riffs do recém-lançado álbum ‘Unexpected Austral Lights’.

Em pouco mais de 15 minutos, Renan Brito e Pietro Bernal mostram toda a profundidade dos arranjos criados para que o ouvinte fosse levado durante toda a viagem proposta pelo ESPERA XIII.

https://www.youtube.com/watch?v=uz7i6uSNNlk

Para os guitarristas que procuram detalhes mais técnicos, na descrição do vídeo, os guitarristas apresentam mais detalhes sobre afinação, timbragem, etc.

O ESPERA XII segue divulgando ‘Unexpected Austral Lights’ que já está disponível para venda em formato físico diretamente com a banda por e-mail e pelo Facebook. A versão digital também já pode ser encontrada pelo link:

http://ift.tt/1Iev2fy

O disco foi produzido pelo guitarrista Renan Brito e teve a mixagem e masterização feitas na Alemanha pelo renomado produtor Andy Classen em seu estúdio Stage One.

https://www.youtube.com/watch?v=yS2PdUAGGSE

Lembrando que o grupo tem um compromisso com o fãs no festival Into The Void neste dia 5 de setembro. Mais informações:http://ift.tt/1Wgi9GQ

Contato: esperaxiii@hotmail.com

Sites relacionados:
http://ift.tt/1AbNiy6
http://ift.tt/1HOdDIF
http://ift.tt/1AbNkpL



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management