ZOMBIE COOKBOOK: Conheça o Motel do Inferno em superprodução sangrenta!

Missão dada é missão apodrecida! O ZOMBIE COOKBOOK não brincou quando disse que seu videoclipe seria um deleite para os olhos putrefatos de seus fãs e, enfim, apresenta ‘Motel Hell’.

zcb_motelhell_release

No videoclipe os fãs dos belos trabalhos do cinema trash, quadrinhos de horror e de música extrema encontrarão inúmeras referências aos melhores (ou piores) do estilo: sangue, podridão, zumbis musicistas, vísceras e moças desnudas (sim, é um clipe para maiores de idade, então zumbis que ainda não completaram dezoito anos de putrefação devem assistir escondidos dos espíritos do papai e da mamãe).

Tudo envolto em uma produção nunca antes vista em nosso cenário, graças especialmente à equipe técnica do Ciclope Studio. O clipe foi dirigido pelo guru-extra-sensorial-de-satã Charles da Silva e os efeitos especiais, maquiagem e nojeiras por Rodrigo Aragão & Jorge Allen.

https://www.youtube.com/watch?v=x3USGf4vvrU

‘Motel Hell’ é a faixa-título do Split vinil de 7” com a banda Offal. A versão física do trabalho é limitado a apenas 300 cópias, quem quiser comprar, pode fazê-lo diretamente com a banda pela loja online http://ift.tt/1Ig4ci5, ou pelo selo Black Hole Productions: http://ift.tt/1bLTdEA

Contato: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:
http://ift.tt/1bLTdEy
http://ift.tt/1bLTdEB
http://ift.tt/1DuuiuD



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management