[ON FIRE AGENCY] Próxima turnê europeia com Chaos Synopsis

Nem tendo tempo de comemorar o estrondoso sucesso das turnês de Imminent Attack e Claustrofobia, a empresa teuto-brasileira ON FIRE AGENCY já está pronta para trazer de volta a banda Chaos Synopsis ao Velho Mundo.

O grupo irá tocar em países como Alemanha, Polônia, República Checa, Eslováquia, Sérvia, Croácia e Áustria, entre outros. Essa tour é de divulgação do álbum ‘Seasons of Red’, terceiro trabalho do grupo.

Esta será também a última turnê do semestre organizada pela empresa, que ainda tem vagas abertas para o segundo semestre deste ano, outubro-novembro e/ou novembro-dezembro, e no ano que vem.

onfire_cs2015

Durante a turnê, o fundador da ON FIRE AGENCY, o também baterista Alexandre “Xandão” Brito, dividirá o palco com o Chaos Sinopsys com sua banda alemã Nuclear Warfare em duas datas: Tolmin na Eslovênia e em Busto Arsizio na Itália, esse último em um festival para cerca de 2000 pessoas!

A ON FIRE BOOKING AGENCY surgiu em 2011, idealizada pelo músico Alexandre ‘Xandão’ Brito, e já levou para o Velho Continente bandas como Disgrace and Terror, Desalmado, Woslom, Andralls, Harllequin, Drauggard (Rússia), Hunted Scriptum (Portugal), Executer, Encéfalo, Astafix, Nuclear Warfare, Claustrofobia, Imminet Attack, entre outras.

A agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager. Para mais informações sobre preços, formas de pagamento e datas disponíveis, entre em contato pelo e-mail: onfirebookingagency@gmail.com

Site relacionado: http://ift.tt/15PpYZK



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management