GASOLINE SPECIAL: Ouça álbum completo no You Tube

Uma das principais bandas da nova safra que vem resgatando a atitude do Rock n’Roll no país, a jundiaiense GASOLINE SPECIAL, acaba de disponibilizar seu debut para audição gratuita no You Tube.

gasolinespecial_rck_web

Lançado no ano passado, o disco leva o título de ‘RCK’n’RLL’ e mostrou que o Brasil ainda ode ser um grande celeiro de bandas de Rock, pesado, sujo e incorreto. Tanto a banda quanto o álbum foram positivamente bem recebidos pelos fãs e mídia especializada, colocando a banda inclusive nas famosas listas de melhores do ano.

O álbum, desde seu lançamento, já estava disponível gratuitamente para download e também em mídia física. Agora o GASOLINE SPECIAL disponibiliza também no You Tube:

https://www.youtube.com/watch?v=ayLg82MzTLc

Formado em 2007, a banda jundiaiense desde então, tem atropelado todo tipo de tendência e modinha, espancando sempre a mesma tecla: Tocar o Rock and Roll em toda sua liberdade, sem frescura ou censura.

O GASOLINE SPECIAL é pura fúria Rock and Roll nascida diretamente do coração dos seus integrantes! Confira o videoclipe ‘Celofane’ retirado de ‘RCK’n’RLL’:

https://www.youtube.com/watch?v=jedLt2TxynY

Contato: contato@gasolinespecial.com

Sites Relacionados:
http://ift.tt/1JPs12e
http://ift.tt/1GEShyO



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management