PANZER: Entrevista para o Road to Metal

panzer_dvd_wed

“RtM: Ainda rola aquele frio na barriga ao subir no palco, principalmente sabendo que o show está sendo gravado? Sabemos que é diferente tocar sabendo que está sendo feito uma gravação.

André: Frio na barriga sempre rola, mas estávamos muito tranquilos pois o nosso foco maior era mostrar o que realmente somos. Não havia a preocupação com a perfeição. Assistindo ao DVD a galera vai poder notar que estávamos realmente nos divertindo no palco e isso facilita demais as coisas. Quando vc é apenas vc, tudo flui de forma tranquila. Se tentássemos ser perfeitos, com certeza o show seria um fiasco. Mas no fim das contas, tudo deu muito certo. O DVD não contém edição de áudio, quisemos deixar tudo como rolou…A gente curte assim.
Hoje em dia, vemos muito material de bandas totalmente refeito em estúdio. E aí te pergunto: qual o sentido disso então? O Metal e o Rock são viscerais e não tem a obrigação e não devem ser perfeitos ou acadêmicos. Tem que ser divertido e no nosso caso, pesado e alto pra cacete…ahahahahah!!!!!”

Leia a entrevista completa:
http://ift.tt/1Az4l2O

Contato: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:
http://ift.tt/181HwS7
http://ift.tt/1dtFrqG



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management