NERVOCHAOS: Shows, shows e shows!

O Tanque de Guerra não para! A sede pelo underground e pelo palco do NERVOCHAOS é insaciável e cada dia mais ela aumenta. Este ano não é diferente e o grupo continua fazendo o que mais ama: cair na estrada.

Para dar uma visão geral aos fãs e amigos que acompanham os passos do grupo dividimos as próximas apresentações do NERVOCHAOS em “blocos”:

América Central. A turnê pelo centro das Américas acontece entre os dias 3 e 7 de junho e passará por países como Guatemala, El Salvador, Nicarágua, Panamá e Costa Rica. Algumas datas serão dividas com ninguém menos que o CAVALERA CONSPIRACY!

Nervo_AC

América do Sul. A segunda casa do NERVOCHAOS está repleta de datas por vários de nossos vizinhos. O destaque vai para uma pequena passagem de três shows pela Patagônia e a posterior turnê sul-americana ao lado dos estadunidenses do WARBRINGER e do HATEFULMURDER

nervo_AS

Leste Europeu. O NERVOCHAOS também se prepara para voltar ao Velho Continente. As datas ainda estão sendo agendadas, mas seus parceiros de turnê serão ninguém menos que os belgas do ENTHRONED.

nervo_LE

Não, os shows não param por aí, e será muito provável que esta máquina seja impossível de parar! Em nosso país a banda segue agendando shows e tem compromissos ao lado do VADER e o importantíssimo festival que celebra os 35 anos da COGUMELO RECORDS ao lado do NILE.

cogumelo_nile

Mais turnês e datas estão sendo agendadas neste momento e em breve mais novidades e shows, shows e shows!

Tudo isso só prova a excelente fase que o grupo vive, com amplo reconhecimento no mundo todo e mostra que o NERVOCHAOS atualmente não é só uma das maiores forças do Death Metal brasileiro, mas sim da nossa Música Pesada no mundo todo!

Lembrando que o grupo acaba de lançar um novo clipe para a música ‘For Passion, Not Fashion’:

https://www.youtube.com/watch?v=zYN91s0Hmbg

Anteriormente havia sido lançado um clipe para a música ‘The Devil’s’ Work’. Ambos os clipes foram retirados do mais recente álbum ‘The Art Of Vengeance’ e dirigidos pela musicista e filmmaker Cherry Taketani (Hellsakura).

https://www.youtube.com/watch?v=v7vG_THIIiQ

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
http://ift.tt/1JQKTRU
http://ift.tt/1JrtQT7



Fonte: Metal Media http://ift.tt/1JrtTyu

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management