BLACKNING: Entrevista para o Metal Vox

blackning_order_web_ok

4 – Beleza, o Blackning faz é um Thrash Metal virulento e com uma pegada animal. Agora quem espera ouvir uma sonoridade retrô não irá encontrar isto na banda, pelo contrário. Há sim um ar “contemporâneo”, mas sem caminhar para o pula-pula do famigerado nu merdau. Quais bandas servem de referencial para o Blackning?

Clebrer – Cara, ouvimos tudo que nos agrada aos ouvidos. Não há radicais musicais na banda, o que é muito bom para não ficarmos estagnados. Particularmente sou fã do chamado Thrash Bay Area, além de outras bandas como Nuclear Assault, Sacred Reich, Anthrax, Annihilator, Sodom, Venom, das brasileiras Sepultura, Dorsal, Vulcano e Overdose, entre outras.

Tem muita banda mais nova na cena (comparadas com as bandas brasileiras que escreví anteriormente) que acho foda, como os manos do Claustrofobia, Headhunter DC, Krisiun, Funeratus, também ouço Punk, e outros sons com atitudes e com verdades à serem ditas. Podia falar um monte de coisas. Ao mesmo tempo em que ouço todos esses sons, ouço clássicos como Purple, Floyd, portanto influências chegam de todos os lugares e cantos do mundo, basta estar com os ouvidos e a mente aberta para absorvê-los.

Leia a entrevista completa:
http://ift.tt/1L7GwQh

Contato: blackningthrash@gmail.com

Sites relacionados:
http://ift.tt/1IoaKPt
http://ift.tt/1AhgqUL



Fonte: Metal Media http://ift.tt/1L7GwQj

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management