Executer: Segunda edição do EXECUTER FEST é neste fim de semana!

   A espera está próxima a acabar! Depois do grande sucesso que foi a primeira edição, neste fim de semana acontece a segunda edição do EXECUTER FEST!

   A segunda edição contará com o seguinte cast: Ratos de Porão, Executer, Anthares, Ação Direta e Slasher.

   Vale lembrar que o festival aceitará menores de 18 anos, desde que já tenham 16 anos completos! Todos os menores que comparecerem devem estar munidos de documento de identidade para comprovar a idade. A venda de bebidas alcóolicas só será permitida para maiores de 18 anos conforme lei Federal.

   Os ingressos antecipados já estão disponíveis em todos os pontos de venda e também online pela www.ticketbrasil.com.br. Confira abaixo a lista de todos os pontos de venda de ingresso credenciados:



   Da primeira edição do 'Executer Fest' originou-se o DVD '25 Years Thrashing Heads', trabalho lançado pela gravadora Kill Again Records e que já está disponível para venda.

Confira um teaser do DVD:


   A arte da capa ficou a cargo de Alcides Burn e Daniel ETE, já a gravação e edição do DVD estiveram sob a responsabilidade de João Paulo Pinola e Studio Kaiowas. O lançamento ficou a cargo da gravadora Kill Again Records.

   O trabalho já está à venda diretamente com a banda pelo email: executerthrash@hotmail.com, pelo site da gravadora Kill Again (www.killagainrec.com) e nas melhores lojas especializadas.

Contato para shows e merchandise: executerthrash@hotmail.com

Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management