Deathstars


O Deathstars é uma banda de metal industrial formada na Suécia em 2000 por Whiplasher Bernadotte (vocal), Skinny Disco (baixo), Nightmare Industries (guitarra e teclado), Vice (bateria)e Cat Casino (guitarra). Seu som é muito comparado ao do Rammstein e Marilyn Manson, mas eles citam influências dos primeiros álbuns do KISS.


Os membros se conhecem desde a infância e o Deathstars surgiu a partir de uma banda de black metal chamada Swordmaster, porém decidiram mudar seu estilo mais tarde e lançaram seu primeiro disco, Synthetic Generation, em 2002. Os planos para um segundo álbum foram adiados quando, durante a volta de um festival em Leipzig (Alemanha), a banda teve um prejuízo de 15.000 dólares em equipamentos que foram roubados de seu ônibus e o álbum começou a ser gravado em 2005. Foi lançado em 2006, sob o nome de Termination Bliss, mesmo ano em que a banda abriu shows para o Cradle of Filth.

Em 2007, abrem shows para o Korn e começam a gravar o novo disco em outubro, em Nova York. O nome deveria ser Deathglam, mas após o lançamento de Death Magnetic do Metallica, a banda resolve mudar para Night Electric Night, e o disco foi lançado em 2009. Em 2010, fazem quatro shows na América do Sul, além de lançar uma versão de Night Electric Night com um DVD e músicas remixadas. No final de 2011, lançam uma coletânea, Deathstars: Greatest Hits on Earth, com duas músicas inéditas, e também anunciam que irão abrir shows do Rammstein em 2012.


1 comentários:

Anônimo disse...

Deathstars... Ta ai um bom exemplo de Metal Industrial *--*

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management