Sacred Steel: Música nova disponível para audição




Já está disponível para audição a música “No God/No Religion”, que estará presente no novo disco da banda alemã SACRED STEEL, "The Bloodshed Summoning", com lançamento marcado para o dia 16/02 pela gravadora Cruz Del Sur Music. Gerrit P. Mutz (vocal), Jens Sonnenberg e Jonas Khalil (guitarras), Kai Schindelar (baixo) e Mathias Straub (bateria) tem mantido a sonoridade típica da banda após 16 anos de carreira, garantindo aos fãs aquilo que eles querem: linhas vocais únicas de Gerrit, trabalho de guitarras cortante e pesado e cozinha coesa e precisa.


Saiba como tudo começou:

Aos fãs que provavelmente não saibam, anteriormente ao SACRED STEEL existia o TRAGEDY DIVINE, que lançou o álbum “Visions of Power”, em 1996, contando com Gerrit e o ex-guitarrista do SACRED STEEL Jörg M. Knittel. Anteriormente a isso, ambos haviam formado a banda VARIETY OF ARTS em 1990, lançando a demo “Dreams of Perfection” dois anos mais tarde, criando o que seria o embrião desta máquina de Metal alemão.


Projetos paralelos:

Mesmo separados no SACRED STEEL, Gerrit e Jörg (também MY DARKEST HATE) mantém a parceria no projeto de Doom Metal DAWN OF WINTER, os quais possuem desde 1991, com dois álbuns e vários EPs e demos já lançados. O último trabalho, de 2012, se chama “The Skull of Sorcerer”. Ainda no campo de projetos paralelos, Gerrit participa da banda ANGEL OF DAMNATION, seguindo uma linha voltada ao som praticado na década de 70, com influências de BLACK SABBATH, resultando num Doom/Heavy Rock de imensas qualidades.



Confiram duas músicas do TRAGEDY DIVINE:

“Die in My Dreams”: http://www.youtube.com/watch?v=3mMlSSp-s1o

“Visions of Power”: http://www.youtube.com/watch?v=CgrSOQ32-GQ



Conheça a banda ANGEL OF DAMNATION:




Para ficar sabendo de mais novidades sobre a banda, assistir vídeos, curiosidades e tudo mais o que você possa imaginar sobre o SACRED STEEL e bandas correlativas, acesse a fan page oficial brasileira no Facebook, através do link https://www.facebook.com/SacredSteelBrasil



Contatos:

Facebook: www.facebook.com/SacredSteelBrasil

Site oficial: www.sacredsteel.de

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management